Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taxista detido em Lisboa por esfaquear motorista de Uber

24 mar, 2023 - 12:11 • Redação

Crime ocorreu na madrugada de 10 de março na sequência de um desentendimento no trânsito.

A+ / A-

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um taxista de 25 anos por ter agredido e esfaqueado um motorista da app Uber em Lisboa, na sequência de um desentendimento no trânsito.

De acordo com um comunicado da PSP, o motorista de Uber terá buzinado ao taxista "por ter posto em risco os utentes da via através das suas manobras".

Após o taxista sair da sua viatura para abordar e imobilizar o motorista da Uber, "iniciou-se uma altercação entre os condutores, que acabou com o motorista de Uber violentamente agredido, primeiro através da força física e depois através de vários golpes de faca na zona do tronco", adianta a PSP.

O crime ocorreu na madrugada de 10 de março. Com as informações recolhidas, as autoridades conseguiram encontrar e deter o taxista "dias depois no aeroporto Humberto Delgado, na zona das chegadas".

O motorista de táxi foi detido por suspeita do crime de ofensas à integridade física qualificada e, de acordo com a PSP, tem "antecedentes criminais por crimes desta natureza", tendo já cumprido prisão efetiva.

O suspeito ficou obrigado a apresentações semanais na esquadra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+