Tempo
|
A+ / A-

A3 esteve condicionada durante quase seis horas no sentido São Tirso-Porto após colisão entre três ligeiros

19 mar, 2023 - 08:09 • Lusa com redação

O trânsito no sentido São Tirso-Porto da Autoestrada 3 (A3) está condicionado há quase três horas, devido a uma colisão entre três veículos ligeiros, disse à Lusa fonte da proteção civil.

A+ / A-

O trânsito no sentido São Tirso-Porto da Autoestrada 3 (A3) esteve condicionado várias horas, devido a uma colisão entre três veículos ligeiros, disse à Lusa fonte da Proteção Civil. Registaram-se dois feridos graves.

Pouco antes das 9h00, a circulação foi restabelecida.

A Renascença apurou que durante a remoção das viaturas sinistradas a circulação das viaturas se fez pela berma da estrada, sendo que as vias permaneceram cortadas durante quase seis horas.

Um porta-voz do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto disse que o alerta para o acidente foi dado pouco depois das 03:00, tendo a colisão provocado cinco feridos, dois dos quais graves.

Pelas 05:30, segundo a página da Proteção Civil, continuavam no local 23 operacionais dos bombeiros e da polícia, assistidos por 11 viaturas.

À Renascença, a Brisa afirma que neste momento estão a decorrer as operações de limpeza.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+