Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ponte de Sor

Idosa de 90 anos morre em acidente com fogão

01 mar, 2023 - 19:43 • Lusa

A Polícia Judiciária foi chamada ao local, mas como não havia suspeitas de crime o corpo já foi entregue à família.

A+ / A-

Uma mulher de 90 anos morreu esta quarta-feira carbonizada na sequência de um acidente doméstico com um fogão, em Ponte de Sor, no distrito de Portalegre, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, a idosa estava alegadamente a manusear o fogão da sua cozinha, tendo sido apanhada pelo fogo, que não se propagou para a habitação.

O acidente ocorreu na Estrada da Tramaga, cerca das 12h30, tendo um familiar encontrado a mulher já morta, adiantou a fonte da guarda.

A Polícia Judiciária foi chamada ao local, mas como não havia suspeitas de crime o corpo já foi entregue à família, acrescentou a fonte da GNR.

Contactado pela Lusa, o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo indicou que foram também mobilizados para esta ocorrência seis bombeiros da corporação de Ponte de Sor, apoiados por três veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+