Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ex-presidente do sindicato administrativo do SEF investigada pela PJ

01 mar, 2023 - 14:13 • Lusa

Manuela Niza Ribeiro foi hoje interpelada pela PJ nas instalações onde trabalha, na Direção Regional do Norte do SEF, segundo fontes policiais.

A+ / A-

A ex-presidente do Sindicato dos Funcionários Administrativos do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), Manuela Niza Ribeiro, foi hoje interpelada pela PJ nas instalações onde trabalha, na Direção Regional do Norte do SEF, segundo fontes policiais.

Fonte do SEF indicou à Lusa que um procurador e dois elementos da Polícia Judiciária se deslocaram hoje de manhã às instalações da direção regional do Norte do SEF para falar com Manuela Niza Ribeiro, que entretanto saiu das instalações com o magistrado.

Outra fonte policial confirmou a realização de buscas, que foi avançada pelo Correio da Manhã, e disse não haver detenções, mas escusou-se a precisar as razões das diligências.

O SEF acrescentou também que desconhece as razões das buscas e esclareceu que está disponível para colaborar com a justiça no que for necessário.

Manuela Niza Ribeiro tem um processo disciplinar aberto pelo SEF relacionado com o trabalho que estava a efetuar em simultâneo com a empresa de aviação Omni, que entretanto foi comunicado ao Ministério Público.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+