Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

SEF detém homem acusado de tráfico de pessoas para escravatura sexual

28 fev, 2023 - 11:16 • Redação

Suspeito, que era procurado há 15 anos, residia em Espanha, mas foi encontrado em Lisboa.

A+ / A-

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) deteve na segunda-feira um homem de 40 anos que era procurado pelas autoridades gregas por diversos crimes, entre os quais tráfico de pessoas.

De acordo com a informação enviada às redações pelo SEF, esta terça-feira, o cidadão estrangeiro liderava uma organização criminosa e era procurado há 15 anos por angariar pessoas para a escravatura sexual, auxilio à imigração ilegal e lavagem de dinheiro.

O suspeito residia em Espanha mas acabou por ser detido em Lisboa esta segunda-feira. Será agora presente à justiça para extradição.

[notícia atualizada às 11h33 de 28 de fevereiro de 2023]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+