Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Porto. Três detidos por tráfico de droga na Pasteleira Nova

12 fev, 2023 - 12:52 • Lusa

Foram detidos no sábado com mais de 19 mil doses de cocaína, haxixe e liamba.

A+ / A-

Dois homens e uma mulher que se dedicavam ao tráfico de droga junto do bairro da Pasteleira Nova, no Porto, foram detidos no sábado com mais de 19 mil doses de cocaína, haxixe e liamba, anunciou este domingo a PSP.

Em comunicado, o comando metropolitano do Porto da PSP avançou que os suspeitos têm idades compreendidas entre os 40 e os 42 anos, são residentes no Porto e operavam "de forma organizada" junto do bairro da Pasteleira Nova.

A operação que levou às detenções incluiu quatro buscas domiciliárias e quatro buscas não domiciliárias.

Foi apreendida cocaína suficiente para cerca de 4.634 doses individuais, haxixe para cerca de 14.014 doses individuais, bem como liamba para cerca de 376 doses individuais, adiantou a PSP, que aprendeu ainda 1.500 euros em dinheiro e uma balança digital.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+