Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Corpo encontrado a boiar no porto de pesca de Olhão

26 fev, 2023 - 18:01 • Lusa

Vítima é um homem de 62 anos, de nacionalidade moçambicana e residente na cidade.

A+ / A-

O corpo de um homem, com 62 anos, de nacionalidade moçambicana, foi hoje encontrado a boiar no porto de pesca de Olhão, no distrito de Faro, informou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

Depois de alertadas por um popular, pelas 9h30, as autoridades mobilizaram para o local a Polícia Marítima e os elementos da Estação Salva-vidas de Olhão, que retiraram o corpo da água.

Em declarações à Lusa, o Capitão do Porto de Olhão, Alexandre Algarvio, disse que "o corpo foi identificado" através de documentação que estava na sua posse.

"Conseguimos identificar o corpo. Trata-se de um homem com 62 anos, de nacionalidade moçambicana e residente em Olhão", detalhou.

Segundo a mesma fonte, o corpo "não apresentava sinais visíveis de violência, sendo desconhecidas as causas que originaram a morte".

O cadáver foi transportado para o Instituto Médico-Legal de Faro para que sejam apuradas as causas da morte.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+