A+ / A-

Incêndio em habitação faz um morto em Cantanhede

13 fev, 2023 - 07:50 • Lusa

Vítima era uma idosa, com mais de 90 anos, que era a proprietária da habitação.

A+ / A-

Uma idosa morreu esta segunda-feira num incêndio na habitação em que morava, em Cantanhede, disse à Lusa fonte do Comando Regional de Coimbra da Proteção Civil.

Segundo a fonte, a idosa, de mais de 90 anos, que era a proprietária da habitação, foi a única vítima do incêndio, ocorrido na união de freguesias de Cantanhede e Pocariça.

No local, pelas 7h20, estavam ainda 15 elementos dos bombeiros de Cantanhede, apoiados por cinco viaturas, segundo os dados disponíveis no site da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+