Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Idosa morre em incêndio em Sátão

13 fev, 2023 - 14:20

Três pessoas ficaram desalojadas no mesmo incêndio.

A+ / A-

Uma idosa morreu ao início da tarde desta segunda-feira na sequência de um incêndio numa casa da localidade de Casal do Fundo, no concelho de Sátão, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-regional de Viseu Dão Lafões.

Segundo a mesma fonte, o incêndio, registado cerca das 12h15, naquela localidade da freguesia de Rio de Moinhos, provocou ainda três desalojados.

Quando os bombeiros chegaram ao local, "a casa estava toda tomada pelas chamas", explicou, acrescentando que foi acionado o apoio psicológico do Serviço Municipal de Proteção Civil.

Estiveram no local 21 operacionais, apoiados por oito viaturas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+