Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

GNR. Patrulha recebida com tiros no Poceirão

12 fev, 2023 - 13:00 • Lusa

Um dos detidos, suspeito de ser coautor dos disparos, é um homem de 63 anos e o outro é um homem de 41 anos que foi detido por resistência e coação.

A+ / A-

Uma patrulha da GNR foi recebida com tiros à chegada a um estabelecimento na zona do Poceirão, no concelho de Palmela, onde ia realizar uma ação de fiscalização, disse este domingo à Lusa uma fonte do Comando Geral da Guarda.

Na sequência dos disparos efetuados no sábado a noite, cerca das 23h00, os militares da GNR realizaram diligências para encontrar os autores do crime, tendo detido dois suspeitos, adiantou a fonte, sublinhando que nenhum militar da patrulha de fiscalização ficou ferido.

Um dos detidos, suspeito de ser coautor dos disparos, é um homem de 63 anos e o outro é um homem de 41 anos que foi detido por resistência e coação.

Segundo a fonte da GNR, o autor disparos continua em fuga.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+