Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Circulação na Linha da Beira Baixa restabelecida após atropelamento mortal

03 fev, 2023 - 13:36 • Lusa

A vítima mortal tinha 85 anos. O alerta foi dado às 11h30.

A+ / A-

A circulação ferroviária na Linha da Beira Baixa, em Castelo Branco, foi restabelecida, depois de ter estado interrompida devido a um atropelamento ferroviário mortal.

Segundo fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil de Castelo Branco, a circulação ferroviária na Linha da Beira Baixa foi reposta às 14h35.

Um homem de 85 anos morreu durante a manhã depois de ter sido colhido pelo comboio Intercidades que fazia a ligação entre Lisboa e Guarda.

O alerta para o atropelamento ferroviário que ocorreu entre as localidades de Alcains e de Lardosa, no concelho de Castelo Branco, foi dado às 11h30.

No local estiveram seis viaturas e 16 operacionais dos bombeiros voluntários de Castelo Branco, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da GNR e da Infraestruturas de Portugal (IP).


[notícia atualizada às 15h53]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+