Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tomar. Detido suspeito de agredir militar da GNR

30 jan, 2023 - 16:44 • Lusa

Homem está a ser ouvido na Polícia Judiciária de Leiria.

A+ / A-

O suspeito de ter agredido violentamente um militar da GNR, fora de serviço, em Tomar (Santarém), na madrugada de sábado, foi detido e está a ser ouvido na Polícia Judiciária de Leiria.

Fonte da GNR disse que o militar foi agredido num bar, quando se encontrava fora de serviço, tendo dado conhecimento do ocorrido ao destacamento militar de Santarém, ao qual pertence, e apresentado queixa contra o agressor.

O guarda terá sofrido ferimentos graves na face e no pescoço e foi transportado para o hospital pelos bombeiros de Tomar.

A PSP emitiu, entretanto, um comunicado, referindo não ter recebido qualquer comunicação sobre a ocorrência, que aconteceu na sua área de intervenção, desejando “rápida recuperação” ao militar agredido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+