Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Agricultores protestam em Castelo Branco

30 jan, 2023 - 04:33 • Lusa

A Confederação dos Agricultores de Portugal agendou uma concentração, esta segunda-feira, contra as alterações na Secretaria de Estado da Agricultura que não incluem, para já, uma nova nomeação para o cargo.

A+ / A-

Agricultores de meia centena de organizações da região Centro marcham, esta segunda-feira, em Castelo Branco, contra a extinção da Secretaria de Estado da Agricultura.

"Milhares de agricultores pertencentes a cerca de meia centena de organizações da região Centro marcham em protesto contra o desnorte político do governo, que acaba de desferir mais uma machadada no Ministério da Agricultura, com a extinção da Secretaria de Estado da Agricultura", lê-se num comunicado da Confederação dos Agricultores de Portugal.

A marcha vai partir pelas 10h30 da Rotunda da Europa e segue para a Direção Regional de Agricultura de Castelo Branco.

Nesse local, estão previstas intervenções do presidente e do secretário-geral da CAP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+