Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Criança entre os quatro feridos de incêndio no Montijo

20 jan, 2023 - 17:37 • Celso Paiva Sol

Chamas deflagraram numa moradia. Uma mulher ficou em estado grave por inalação de fumo.

A+ / A-

Um incêndio numa moradia na cidade do Montijo, no distrito de Setúbal, provocou esta sexta-feira à tarde quatro feridos, três ligeiros e um em estado considerado grave.

O alerta foi dado por volta das 15h20 da tarde.

Os feridos são as duas pessoas que se encontravam dentro da casa - uma mulher e uma criança -, e também um bombeiro e um agente da PSP que participaram no combate às chamas.

Os três feridos ligeiros foram levados para o Hospital do Montijo, enquanto o ferido grave (a mulher) foi transportado para o Hospital de S. José em Lisboa, por inalação de fumo.

Nesta altura o incêndio já está na fase de rescaldo.

No combate estiveram envolvidos 30 operacionais, dos bombeiros, do INEM, da PSP, e da câmara municipal do Montijo.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+