Tempo
|
A+ / A-

Colisão de embarcações faz um morto em Aveiro

16 jan, 2023 - 10:36 • Daniela Espírito Santo

Embarcações estariam na apanha da ameijoa e atrapalharam-se ao fugir daquilo que achavam ser a polícia marítima.

A+ / A-
INEM Foto: Nuno Veiga/Lusa
INEM Foto: Nuno Veiga/Lusa
Foto: Facebook do INEM
Foto: Facebook do INEM
Foto: Facebook INEM
Foto: Facebook INEM

Um homem de 55 anos morreu esta madrugada em São Jacinto, Aveiro, na sequência de uma colisão entre duas embarcações de recreio.

Fonte da Polícia Marítima de Aveiro confirmou à Renascença que o acidente aconteceu perto da meia noite desta segunda-feira.

Ao que tudo indica, duas embarcações estariam "na apanha da ameijoa" quando avistaram uma terceira embarcação a aproximar-se. Julgando tratar-se da polícia marítima, "colocaram-se em fuga" e acabaram por colidir.

"Atrapalharam-se na fuga e um barco passou por cima do outro", adiantou a mesma fonte.

A pessoa que seguia na segunda embarcação, apesar de ter sido abalroada também, conseguiu voltar ao barco pelos seus próprios meios e não necessitou de assistência médica.

No local ainda estiveram elementos do INEM e dos Bombeiros da Murtosa, mas o óbito acabou por ser declarado no local.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+