Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

IC1 cortado no concelho de Alcácer do Sal devido a despiste de camião

09 jan, 2023 - 21:25 • Lusa

O camião está a ocupar a via na sua totalidade, e cerca das 20h00 a GNR não tinha "previsão para a reabertura".

A+ / A-

O trânsito no Itinerário Complementar 1 (IC1) está cortado nos dois sentidos no concelho de Alcácer do Sal (Setúbal), desde as 14h23 de hoje, devido ao despiste de um camião que provocou um ferido grave, disse fonte da GNR.

A mesma fonte indicou à agência Lusa que o trânsito está cortado ao quilómetro 559, entre Palma e Alberge, e a alternativa é a Autoestrada 2 (A2).

O camião está a ocupar a via na sua totalidade, e cerca das 20h00 a GNR não tinha "previsão para a reabertura" da estrada, por estarem a "aguardar os meios" necessários para fazer a remoção do veículo, adiantou a fonte da Guarda.

O ferido grave era o condutor do camião que foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, acrescentou a fonte da GNR.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral indicou que as operações de socorro mobilizaram os bombeiros de Alcácer do Sal, a GNR e a Infraestruturas de Portugal, com um total de 15 operacionais, apoiados por sete veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+