Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Guarda

Perigo de deslizamento. Retomada circulação na Nacional 330 em Fornos de Algodres

23 dez, 2022 - 15:00 • Lusa

Suspensão da circulação deveu-se a uma derrocada junto à pedreira de Vila Franca da Serra, no concelho de Gouveia.

A+ / A-

A circulação na Estrada Nacional 330 (EN330), em Fornos de Algodres, no distrito da Guarda, reabriu ao trânsito na tarde desta sexta-feira, informou hoje a Infraestruturas de Portugal (IP).

A estrada onde o trânsito estava interrompido desde quinta-feira foi reaberta por volta da 13h30 de hoje, de acordo com a IP.

O trânsito na estrada tinha sido cortado entre os quilómetros 31 e 32, em Fornos de Algodres, devido a “perigo de deslizamento de pedras e lama”, já que durante a manhã de quinta-feira “ocorreram deslizamentos de terra para via”.

A Câmara de Gouveia, igualmente no distrito da Guarda, também deu nota de que a Estrada Nacional 330 estava cortada ao trânsito, devido a um “movimento de massas (derrocada), junto à pedreira de Vila Franca da Serra", no concelho de Gouveia.

A via, que liga Fornos de Algodres a Gouveia, estava cortada no “troço entre Vila Franca da Serra e Fornos de Algodres”, especificou a autarquia.

[atualizado às 15h52]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+