Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manuel Pinho com pensão novamente arrestada

27 jul, 2023 - 09:08 • Redação

Decisão do juiz Carlos Alexandre conhecida esta quinta-feira.

A+ / A-

O juiz Carlos Alexandre voltou a ordenar o arresto da pensão de Manuel Pinho, avança a SIC. O economista encontra-se em prisão domiciliária há mais de um ano.

De acordo com o canal de televisão, o banco já recebeu a ordem para travar o pagamento dos 26 mil euros que o ex-ministro recebe mensalmente.

A decisão, recorde-se, tinha sido revogada em maio pelo Tribunal da Relação, mas o arresto acabou por ser pedido num processo diferente.

Este requerimento do Ministério Público surgiu já em período de férias judiciais e, por isso, foi parar ao juiz que estava de turno na altura: Carlos Alexandre. Esta decisão poderá ter sido uma das suas últimas medidas enquanto juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+