Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Detidos 17 homens em Gondomar por alegada prática de jogo ilegal

12 dez, 2022 - 16:36 • Lusa

A PSP deteve 17 pessoas que "se encontravam a jogar cartas a dinheiro". Além do material, a polícia apreendeu mais de três mil euros.

A+ / A-

A PSP do Porto deteve 17 homens num edifício de escritórios na Praça do Município, em Gondomar, quando jogavam cartas a dinheiro, nomeadamente poker, anunciou a polícia esta segunda-feira.

Em comunicado, a PSP refere que agentes da Divisão de Gondomar, durante uma ação de fiscalização e no cumprimento de um mandado de busca ao referido edifício, verificaram que 17 homens, com idades entre os 32 e os 67 anos de idade, se "encontravam a jogar cartas a dinheiro, em modalidade considerada de jogo de fortuna ou azar – poker".

A PSP apreendeu os baralhos de cartas e as fichas de jogo utilizados, 3.102 euros, duas máquinas de jogo e uma mesa de poker.

Os detidos foram notificados para comparecerem junto das autoridades judiciárias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+