Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santo Tirso. Homem encontrado morto no interior de habitação em chamas

17 nov, 2022 - 19:41 • Lusa

Alerta para o incêndio foi dado às 16h32. Habitação já estava "totalmente consumida pelas chamas" quando os bombeiros chegaram ao local.

A+ / A-

Um homem foi encontrado morto no interior de uma habitação em chamas em Santo Tirso, no distrito do Porto, encontrando-se neste momento o incêndio em fase de rescaldo, adiantaram os Bombeiros Voluntários Tirsenses

O segundo comandante dos Bombeiros Voluntários Tirsenses afirmou que no interior da habitação, que já se encontrava "totalmente consumida pelas chamas" aquando da chegada ao local, "foi encontrada uma vítima mortal".

A habitação localiza-se na rua de São Bento da Batalha, em Santo Tirso, no distrito do Porto.

De acordo com o comandante, o corpo do homem ainda não foi retirado do interior da habitação.

No local encontram-se cinco viaturas e 20 elementos dos Bombeiros Voluntários Tirsenses, assim como membros da PSP de Santo Tirso e do INEM.

O alerta para o incêndio foi dado às 16h32, segundo a página oficial da Proteção Civil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+