Tempo
|
A+ / A-

Violência doméstica. Homem de 36 anos detido em Aljustrel

12 nov, 2022 - 11:35 • Lusa

Suspeito de exercer "violência física e psicológica" contra companheira de 30 anos ficou com pulseira eletrónica.

A+ / A-

Um homem, de 36 anos, suspeito de exercer "violência física e psicológica" contra a sua companheira, no concelho de Aljustrel, distrito de Beja, foi detido pela GNR e ficou com pulseira eletrónica, foi este sábado divulgado.

Em comunicado, o Comando Territorial de Beja da GNR indicou que o suspeito foi detido, na passada quinta-feira, por militares do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), no âmbito de um processo de violência doméstica.

Segundo a Guarda, que deu cumprimento a um mandado de detenção, o homem "exercia violência física e psicológica" contra a sua companheira, uma mulher de 30 anos.

O detido foi presente no mesmo dia ao Tribunal Judicial de Ourique, tendo ficado sujeito a termo de identidade e residência e proibição de contactos por qualquer meio com a vítima e de permanecer ou de se aproximar da residência ou local de trabalho da vítima, controlado por pulseira eletrónica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+