Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Trânsito na Ribeira do Porto muda devido a obras na quinta-feira

24 out, 2022 - 19:17 • Redação

As obras devem concluir a 20 de novembro.

A+ / A-

O trânsito na zona da Ribeira vai ser alterado devido ao início da segunda fase de obras na Rua do Infante D. Henrique, no Porto, esta quinta-feira.

As obras vão provocar condicionamento do trânsito, com estreitamento de via na Rua do Infante D. Henrique, no lado norte do arruamento, e do estacionamento.

Haverá um sentido único de trânsito poente-nascente, no troço compreendido entre a Rua de Mouzinho da Silveira e a Rua de S. João e um sentido único sul-norte, no troço compreendido entre a Rua do Infante D. Henrique e a Praça do Infante D. Henrique. Também vão ser estabelecidos dois sentidos de trânsito no troço compreendido entre a Rua de Mouzinho da Silveira e o n.º 121.

Vão ser feitas ainda duas alterações do sentido do trânsito, uma do poente-nascente para o sentido de trânsito nascente-poente na Praça do Infante D. Henrique, no troço compreendido entre o n.º 121 e a Rua de Ferreira Borges, e a outra no sentido sul-norte para o sentido de trânsito norte-sul na Rua de Ferreira Borges, no troço compreendido entre a Rua da Bolsa e a Rua do Infante D. Henrique.

As obras devem concluir a 20 de novembro.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo número de telefone 228 339 303 ou no site da empresa municipal Go Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+