Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Soflusa. Barcos entre Barreiro e Lisboa com interrupções na terça-feira

17 out, 2022 - 13:21 • Lusa

Em caso de paralisação, adianta a Soflusa, os terminais serão encerrados, por questões de segurança.

A+ / A-

Os serviços de transporte fluvial que ligam o Barreiro a Lisboa vão sofrer perturbações, na terça-feira, devido à realização de um plenário, convocado por organizações sindicais representativas dos trabalhadores da Soflusa.

Segundo informação da empresa, na ligação entre o Barreiro e Lisboa (Terreiro do Paço), o serviço regular será interrompido entre as 12h55 (último barco) e as 16h15 (primeiro barco).

Na ligação entre Lisboa (Terreiro do paço) e Barreiro, a interrupção decorrerá entre as 13h25 (último barco) e as 16h40 (primeiro barco).

Em caso de paralisação, adianta a Soflusa, os terminais serão encerrados, por questões de segurança.

Esta empresa partilha o conselho de administração com a Transtejo, responsável pelas ligações do Seixal, Montijo, Cacilhas e Trafaria/Porto Brandão, no distrito de Setúbal, a Lisboa.

Os trabalhadores de ambas as empresas têm levado a cabo nos últimos meses várias ações de luta, reivindicando uma valorização salarial e a contratação de funcionários.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+