Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bétis cria teste de gravidez para o 116.º aniversário do clube

15 set, 2023 - 09:22 • Redação

A campanha chama-se Test Bético - um teste personalizado em que um resultado positivo é refletido por duas riscas verdes sobre um fundo branco, as cores do clube.

A+ / A-

O Real Betis Balompié celebrou esta semana 116 anos de história. O clube decidiu festejar com uma campanha que utiliza um dos lemas do clube: o "beticismo" passa de pai para filho.

No chamado Test Bético, um resultado positivo é refletido por duas riscas verdes sobre um fundo branco, as cores do clube espanhol.

No site criado para o efeito, pode ler-se: "Hoje celebramos o nascimento do nosso clube. E que melhor maneira de o fazer do que receber os futuros jogadores do Betis com as cores que nos representam."

O clube pede que as pessoas carreguem uma foto do seu teste de gravidez positivo, preencham um formulário e participem no sorteio, com o qual ficam habilitadas a ganhar um Teste Bético.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+