A+ / A-

Mulher de cerca de 50 anos morre atropelada pelo próprio carro em Barcelos

08 out, 2022 - 13:00 • Lusa

No local estiveram os bombeiros de Barcelos e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do mesmo concelho.

A+ / A-

Uma mulher com cerca de 50 anos morreu hoje de manhã em Aborim, no concelho de Barcelos, depois de atropelada pelo próprio carro, disseram fontes da Proteção Civil.

A idade da vítima mortal não foi precisada, tendo fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelos avançado que a mulher terá "cerca de 50 anos".

O alerta foi dado às 10:37 para Aborim, uma freguesia do concelho de Barcelos, no distrito de Braga.

As circunstâncias da ocorrência estão a ser investigadas pela GNR local, mas "envolvem o próprio carro da vítima", disseram as fontes.

Já de acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga para o local estava, cerca das 12:00, a ser encaminhada uma equipa de psicólogos do INEM.

No local estiveram os bombeiros de Barcelos e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do mesmo concelho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+