A+ / A-

Faro

Um ferido grave em incêndio numa fábrica de restauro de barcos

11 out, 2022 - 13:57 • Lusa

Causas do incêndio são desconhecidas, mas naquele espaço eram utilizados materiais altamente inflamáveis.

A+ / A-

Um homem ficou ferido com gravidade, na sequência de um incêndio ocorrido na manhã desta terça-feira numa fábrica de restauro de barcos, na zona industrial do Bom João, em Faro, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

De acordo com fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o homem, com 43 anos, sofreu queimaduras, sendo o seu estado considerado grave.

O incêndio deflagrou cerca das 11h00 numa fábrica de restauração e reparação de barcos, na zona industrial do Bom João, perto do centro da cidade, e foi dado como extinto pelas 11h20.

De acordo com o CDOS, "são desconhecidas as causas que originaram o fogo" naquele espaço onde são utilizados materiais "altamente inflamáveis".

Nas operações de combate ao incêndio estiveram envolvidos 30 elementos dos bombeiros sapadores e voluntários das corporações de Faro, São Brás de Alportel e Olhão, com o apoio de 16 veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+