Tempo
|
A+ / A-

Trânsito restabelecido em pleno na A1 após acidente que provocou um morto em Alverca

29 set, 2022 - 20:40 • João Malheiro com Lusa

Acidente ocorreu pouco depois das 18h00. Vítima mortal é um homem de 51 anos.

A+ / A-

A circulação ao trânsito foi restabelecida depois de ter estado condicionada na A1 até às 20h50 no sentido Sul-Norte, na zona de Alverca, distrito de Lisboa, após uma colisão entre um camião e uma mota ter provocado um morto, disse fonte da GNR, à Renascença.

“Tratou-se de uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e com um veículo de duas rodas da qual resultou uma vítima mortal”, disse fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, à Lusa.

À Renascença, fonte da GNR confirma que a vítima trata-se de um homem de 51 anos.

O acidente ocorreu pelas 18h05 na A1, no sentido Sul-Norte, ao quilómetro 12, antes da saída para Alverca.

A Proteção Civil confirmou à Renascença que os trabalhos na A1 foram concluídos e já não se encontram operacionais no local.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+