Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

​Edmundo Martinho

“Temos de ser capazes de contrariar que gerações futuras vivam pior que a anterior”

29 set, 2022 - 09:44 • Cristina Nascimento

Provedor da Santa Casa da Misericórdia falava na abertura da conferência “Em Nome do Futuro: Os desafios da juventude”.

A+ / A-

O provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa apela a que haja uma mudança de rumo para os jovens.

“Temos de ser capazes de contrariar que gerações futuras vivam pior que a anterior”, disse Edmundo Martinho, na abertura da conferência “Em Nome do Futuro: Os desafios da juventude”, organizada pela Santa Casa e pela Renascença.

Na sua intervenção mostrou a disponibilidade da sua instituição para serem “intérpretes, participantes, contribuintes ativos para podermos ajudar a que as políticas públicas tenham em conta as principais questões da juventude”.

O provedor da Santa Casa lembrou que este evento realiza-se no âmbito da contagem decrescente para a Jornada Mundial da Juventude, em 2023, ano em que a Santa Casa completa 525 anos de existência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+