Tempo
|
A+ / A-

Despiste de trator provoca um morto na Covilhã

27 set, 2022 - 19:47 • Lusa

A vítima, de 56 anos, ainda foi socorrida no local por operacionais do INEM e dos serviços de emergência e reanimação do Hospital Pêro da Covilhã.

A+ / A-

Um homem de 56 anos morreu hoje na sequência de um despiste de um trator agrícola na localidade de Pereiro, concelho da Covilhã, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

Segundo a fonte, o acidente ocorreu às 13h34, na localidade de Pereiro, freguesia de Sobral de São Miguel (Covilhã), tendo sido mobilizado para o local um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

“O despiste do trator ocorreu num caminho florestal, do qual resultou a morte de um homem de 56 anos”, adiantou.

No local estiveram 26 operacionais e seis veículos dos Bombeiros Voluntários da Covilhã, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Pêro da Covilhã e a GNR, além do helicóptero do INEM Centro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+