A+ / A-

Carro de chefe da PSP em Gaia incendiado. Judiciária investiga

22 set, 2022 - 13:17

Polícia tem estado ligado a investigações de grupos organizados que se dedicam ao tráfico de droga no grande Porto.

A+ / A-

A Polícia Judiciária está a investigar o incêndio que destruiu o automóvel de um chefe da PSP. A viatura foi incendiada na madrugada desta quinta-feira, quando estava estacionado nas proximidades do Tribunal de Vila Nova de Gaia.

De acordo com o "Jornal de Notícias" (JN), o polícia tem estado à investigação de grupos organizados do tráfico de droga no grande Porto.

Ainda segundo o JN, o incêndio, que foi acompanhado de explosões, está a ser investigado pela Polícia Judiciária do Porto, uma vez que existem suspeitas de fogo posto.

O incêndio foi registado pouco depois da meia-noite e não há testemunhas do sinistro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+