Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Beja. Jovem de 16 anos morre atropelado na EN260

10 set, 2022 - 12:05

Ainda esta semana, sensivelmente na mesma zona, aconteceu outro atropelamento mortal.

A+ / A-

Um jovem, de 16 anos, morreu hoje de madrugada ao ser atropelado por uma viatura ligeira de passageiros na Estrada Nacional 260 (EN260), na periferia da cidade de Beja, revelaram a Proteção Civil e a GNR.

Em declarações à agência Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja indicou que o atropelamento, cujo alerta foi dado às 00:45, aconteceu na EN260, junto ao parque de materiais da Câmara de Beja.

Fonte do Comando Territorial de Beja da GNR acrescentou que a vítima mortal foi "um jovem, de 16 anos", atropelado por uma viatura ligeira de passageiros.

O corpo da vítima foi transportado para os serviços de medicina legal, nas instalações do hospital de Beja.

Um total de 12 operacionais dos bombeiros, GNR, PSP e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) foi mobilizado para o local da ocorrência, apoiado por seis viaturas, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação sediada no hospital.

Ainda esta semana, na quarta-feira, sensivelmente na mesma zona da EN260, aconteceu outro atropelamento mortal, por volta das 07:00, que vitimou um homem, de 79 anos.

O idoso foi atropelado por uma viatura ligeira de mercadorias, mais precisamente, uma carrinha de transporte de pão, disseram à Lusa as autoridades, na altura.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+