Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Violência doméstica

Suspeito de tentar matar mulher grávida detido em Vila Real

02 set, 2022 - 12:24 • Lusa

Tentativa de homicídio ocorreu a 26 de julho, quando “o arguido, por motivo fútil, munido de uma arma de fogo, disparou em direção ao corpo da vítima”, adianta a PJ.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem suspeito de ter tentado matar, com recurso a uma arma de fogo, a mulher grávida, em julho, em Vila Real, foi revelado esta sexta-feira.

Em comunicado, a PJ descreve que o homem está “fortemente indiciado pela prática do crime de homicídio tentado”.

O suspeito, feirante de 51 anos, terá tentado matar a mulher grávida, de 32.

De acordo com a PJ, os factos ocorreram a 26 de julho, pelas 17:15, na via pública, em Vila Real, quando “o arguido, por motivo fútil, munido de uma arma de fogo, disparou em direção ao corpo da vítima”.

O detido vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação, aponta a PJ sem especificar datas.

Esta operação foi levada a cabo através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, com a colaboração da Policia de Segurança Pública de Braga e Guarda Nacional Republicana do Fundão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+