Tempo
|
A+ / A-

Incêndio destruiu quatro armazéns em Alverca e cortou EN10

26 ago, 2022 - 19:25 • José Carlos Silva , com Lusa

Mais de uma centena de operacionais de várias corporações e 36 viaturas combatem as chamas.

A+ / A-

Um incêndio de grandes dimensões, que deflagrou esta sexta-feira à tarde no Sobralinho, freguesia de Alverca, distrito de Vila Franca de Xira, obrigou ao corte da Estrada Nacional (EN) 10 nos dois sentidos.

O alerta foi dado às 18h07 e as chamas foram dadas como dominadas pelas 22h00. A EN 10 foi entretanto reaberta, de forma condicionada.

Do combate ao fogo resultou um ferido ligeiro, um bombeiro, que foi assistido no local, por intoxicação.

As chamas atingiram quatro armazéns de produtos de limpeza e de velas, no Bairro Clarimundo, avança à Renascença fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

Os armazéns pertencem à empresa Mistolin.

Um total de 110 operacionais de várias corporações e 36 viaturas combatiam as chamas.

[notícia atualizada 22h41]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+