Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Homem detido por tentativa de homicídio e violência doméstica nas Caldas da Rainha

26 ago, 2022 - 15:50 • Lusa

Homem de 55 anos é suspeito de ter “desferido diversas facadas" que puseram em perigo a vítima, o atual companheiro da sua ex-companheira.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem por suspeitas de tentativa de homicídio e violência doméstica por motivos passionais nas Caldas da Rainha, no distrito de Leiria, foi anunciado esta sexta-feira em comunicado.

Após a emissão de um mandado de busca pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria, a PJ conseguiu localizar e deter o homem, de 55 anos, por suspeitas de ter “desferido diversas facadas que fizeram perigar a vida da vítima, atual companheiro da sua ex-companheira”.

Os crimes ocorreram em junho, “num contexto de conflitos”.

O suspeito, sem ocupação laboral conhecida, colocou-se em fuga para parte incerta, acabando por ser detido na região do Algarve.

O detido possui antecedentes criminais por violência doméstica e vai ser presente às autoridades criminais para aplicação das medidas de coação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+