Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

PSP

Homem de 71 anos detido por violência doméstica em Leiria

24 ago, 2022 - 15:44 • Lusa

PSP indica que o suspeito está “indiciado de várias práticas agressivas para com a vítima, sua esposa de 65 anos, nomeadamente agressões físicas, ameaças e perseguição".

A+ / A-

Um homem de 71 anos foi detido pela PSP de Leiria por suspeita de violência doméstica sobre a mulher, de 65 anos, anunciou esta quarta-feira o Comando Distrital da PSP.

A detenção ocorreu esta terça-feira, pelas 10:15, no âmbito de uma investigação desenvolvida pela Esquadra de Investigação Criminal de Leiria.

Segundo uma nota de imprensa, o suspeito está “indiciado de várias práticas agressivas para com a vítima, sua esposa de 65 anos, nomeadamente agressões físicas, ameaças e perseguição, factos que inclusivamente levaram a vítima a fugir de casa e ausentar-se para local desconhecido do suspeito até ter condições de segurança para retomar a sua rotina”.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial hoje de manhã, tendo o juiz de instrução do Tribunal de Leiria aplicado a medida de coação de proibição de contactos e de se aproximar da vítima.

“A PSP deve ser entendida como um parceiro permanente no combate à violência doméstica, estando sempre alerta para colaborar no combate a estes ilícitos que melindram os mais vulneráveis”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+