Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gerês

Encontrado corpo de jovem desaparecido na albufeira da Caniçada, em Terras de Bouro

22 ago, 2022 - 13:31 • Lusa

Alerta foi dado no domingo. Vítima tinha 21 anos.

A+ / A-

As autoridades encontraram esta segunda-feira, pelas 11:50, o corpo do jovem que desapareceu no domingo após ter mergulhado na albufeira da Caniçada, concelho de Terras de Bouro, adiantou o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

O CDOS de Braga disse à agência Lusa que o corpo do jovem, de 21 anos, foi encontrado, pelas 11:50, por mergulhadores que desde as 08:30 da manhã retomaram as buscas.

Nas buscas participaram equipas de mergulho de Vizela, de Esposende, de Barcelos e de Barcelinhos, assim como elementos dos Bombeiros Sapadores de Braga e de Terras de Bouro e duas patrulhas da GNR.

O alerta para o desaparecimento do jovem na albufeira da Caniçada, no concelho de Terras de Bouro (Parque Nacional da Peneda-Gerês), distrito de Braga, foi dado pelas 15:30 de domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+