Tempo
|
A+ / A-

Incêndios na serra da Estrela dado como dominado às 21h30

17 ago, 2022 - 22:40 • Lusa

De acordo com o "site" da ANEPC, pelas 22h20, encontravam-se ainda no local 1.101 operacionais, apoiados por 356 viaturas, a realizar trabalhos de rescaldo.

A+ / A-

O incêndio que lavra na serra da Estrela há 11 dias foi dado como dominado pelas 21:30 de hoje, confirmou à agência Lusa fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC). .

Este fogo deflagrou no dia 06 de agosto em Garrocho, no concelho da Covilhã, e foi dado como dominado no sábado, dia 13, mas sofreu uma reativação na segunda-feira.

De acordo com o "site" da ANEPC, pelas 22:20, encontravam-se ainda no local 1.101 operacionais, apoiados por 356 viaturas, a realizar trabalhos de rescaldo. .

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+