Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mau tempo causa atrasos e desvio de voos no aeroporto de Lisboa

28 mar, 2024 - 16:43 • Lusa

No caso das chegadas, há casos em que os voos estão a ser desviados para outros aeroportos, maioritariamente para Faro.

A+ / A-

A operação de hoje no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, está a ser afetada pelo mau tempo, causando atrasos e o desvio de alguns voos para outros aeroportos, confirmou à Lusa fonte oficial da ANA.

"Devido a condições meteorológicas estão a ocorrer atrasos em alguns voos, tendo sido divergidos, até ao momento, oito voos (chegadas) no Aeroporto de Lisboa", informou fonte oficial da gestora aeroportuária, contactada pela agência Lusa.

A partir do início da tarde os voos começaram a sair com atraso, que em alguns casos chega a três ou mais horas, segundo a informação disponibilizada na página da gestora aeroportuária.

Já no caso das chegadas, há casos em que os voos estão a ser desviados para outros aeroportos, maioritariamente para Faro.

Estas perturbações acontecem numa altura de elevada procura por viagens, devido aos feriados da Páscoa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+