Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Metro de Lisboa fecha parte da linha azul de 11 a 15 de agosto

05 ago, 2022 - 12:14 • Diogo Camilo

Na próxima semana, a circulação na linha Azul entre Jardim Zoológico e Parque estará interrompida para obras na linha, que só funcionará entre as estações de Reboleira a Laranjeiras e de Marquês de Pombal a Santa Apolónia.

A+ / A-

O Metro de Lisboa vai fechar parte da Linha Azul na próxima semana, com a circulação a ser interrompida entre as estações de Jardim Zoológico e Parque, de 11 a 15 de agosto, para trabalhos na via férrea. A circulação será retomada às 6h30 de dia 16 de agosto.

Assim, indica a Metropolitano de Lisboa em comunicado na sua página, a circulação na linha será efetuada entre as estações da Reboleira e das Laranjeiras e do Marquês de Pombal a Santa Apolónia, deixando de existir ligação entre Linha Azul e Vermelha nos dias indicados, com a estação de São Sebastião a continuar em funcionamento apenas para a Linha Vermelha.

O Metro de Lisboa indica ainda que os postos de venda e atendimento da estação Jardim Zoológico vão estar encerrados durante este período, com a alternativa a ser a estação Marquês de Pombal, Entrecampos ou Alameda.

Com os trabalhos, a empresa indica que haverá “ganhos significativos ao nível da fiabilidade do serviço da circulação de comboios na linha Azul”.

Até à reposição da circulação na Linha Azul, a Metro de Lisboa recomenda como alternativa as carreiras da Carris 746, de Marquês de Pombal à estação da Damaia e 726, de Sapadores ao centro da Pontinha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+