Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSP desmente ASPP sobre suposta nova avaria numa das esquadras móveis do Porto

01 ago, 2022 - 19:07

Trata-se da unidade que está instalada junto à estação de metro da Trindade.

A+ / A-

A direção nacional da PSP desmentiu, esta segunda-feira, a ocorrência de novo avaria numa das esquadras móveis do Porto.

Contactado pela Renascença, o porta-voz da direção da Polícia desmentiu a informação, garantindo que o equipamento está a funcionar em perfeitas condições.

Sem ter gravado declarações, Nuno Carocha assegurou que a esquadra móvel esteve a funcionar das 16h00 às 20h00, altura em que parou para reabastecer até às nove da noite.

Desde essa altura, o equipamento está a funcionar dentro da normalidade.

Esta tarde, o presidente da Associação Sócio-Profissional da Polícia, Paulo Santos, avançava na Renascença a informação de que a unidade instalada junto à estação de metro da Trindade não tinha "capacidade de energia para se manter a funcionar".


[notícia atualizada às 23h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+