Tempo
|
A+ / A-

Saída da A4 para nó de Ermesinde no sentido Vila Real-Porto cortada esta noite

27 jul, 2022 - 16:15 • Lusa

Os percursos alternativos vão estar devidamente sinalizados, segundo a Brisa, que vai proceder a obras de alargamento da via.

A+ / A-

A saída da Autoestrada 4 (A4) para o nó de Ermesinde, em Valongo, estará cortada no sentido Vila Real - Porto, entre as 21h00 de hoje e as 4h00 de quinta-feira, devido a obras, segundo um comunicado da Brisa.

"Deixará de ser possível sair da A4 no nó de Ermesinde, para quem se desloca na direção de Vila Real/Ermesinde, entre as 21h00 desta quarta-feira, 27 de julho, e as 4h00 de quinta-feira, 28 de julho", pode ler-se num comunicado da Brisa Concessão Rodoviária.

A empresa informa que "no âmbito das obras de Reformulação do Nó de Ermesinde e Praças de Portagem, irá desenvolver trabalhos necessários à alteração de dispositivos de balizamento e segurança".

"O trânsito, em locais apropriados, será desviado por percursos alternativos devidamente sinalizados", refere a Brisa, agradecendo "antecipadamente a compreensão e colaboração de todos utilizadores das vias interferidas".

As obras de alargamento da A4 no sublanço Águas Santas – Ermesinde, incluindo a construção de um novo túnel, foram iniciadas em 2015, estiveram paradas e retomaram em 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+