Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

EUA. Tiroteio em festa faz três mortos e sete feridos

05 jul, 2022 - 17:01 • Teresa Paula Costa

Polícia investiga incidente no estado do Indiana.

A+ / A-

Três pessoas foram mortas e sete ficaram feridas na madrugada desta segunda-feira num tiroteio em massa em Gary, no estado norte americano do Indiana.

Segundo as autoridades, a polícia chegou ao local do tiroteio, no quarteirão 1900 da Rua Missouri, por volta das 00h46, e encontrou 10 pessoas com ferimentos de bala.

De acordo com as autoridades, três delas não davam sinais de vida, pelo que foram declaradas mortas no local: um homem de 27 anos de Lafayette, Indiana, uma mulher de 20 anos de Olympia Fields, Illinois e um homem de 25 anos de Merrillville, Indiana.

Segundo a Polícia, as outras vítimas de tiros foram levadas de ambulância e em carros pessoais para hospitais locais, mas desconhece-se o seu estado de saúde.

A polícia de Gary está a investigar o ocorrido e apela a quem tiver informações que ligue para a Unidade de Homicídios ou para a Linha de Denúncia criminal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+