Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rotura provoca "alterações" no abastecimento de água no Porto

19 jul, 2022 - 13:39 • Lusa

Problema em conduta de abastecimento de água, na zona do Campo 24 de Agosto.

A+ / A-

Uma rotura numa conduta de abastecimento de água, ocorrida na zona do Campo 24 de Agosto, no Porto, está a provocar "alterações" no fornecimento de água no centro da cidade, revelou esta terça-feira a autarquia.

A Câmara do Porto indicou, à agência Lusa, que a rotura ocorreu durante esta noite numa conduta de água na zona do Campo 24 de Agosto, uma das principais condutas de abastecimento de água.

A rotura está a provocar "alterações" no normal abastecimento de água no centro da cidade do Porto, disse a fonte, acrescentando que a empresa municipal espera resolver a situação "nas próximas horas".

Desde então, a empresa municipal Águas e Energia do Porto, responsável pelo abastecimento de água, está no terreno a realizar "todos os esforços para minimizar os impactos e restabelecer o normal funcionamento do sistema".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ana Cristina Gonçalv
    19 jul, 2022 Porto 14:30
    Em relação á notícia "Rotura provoca "alterações" no abastecimento de água no Porto" e que "a empresa municipal espera resolver a situação "nas próximas horas"." neste momento não é verdade não tenho gota de água desde o início da manhã. Não é "alteração" no fornecimento é sim NÃO FORNECIMENTO. E as poucas horas, já vão em muitas horas sem previsão de resolução. Cumprimentos, Cristina Gonçalves

Destaques V+