Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio de Palmela já chegou ao Parque Natural da Arrábida

14 jul, 2022 - 00:18 • Redação

Comandante regional de Lisboa e Vale do Tejo confirma que a situação é mais calma. Elísio Oliveira indica, também, que os cinco bombeiros feridos sofreram queimaduras. Dois deles foram encaminhados para a unidade de queimados do Hospital de São José, em Lisboa.

A+ / A-

O incêndio de Palmela já atingiu o Parque Natural da Arrábida, confirmou esta quarta-feira à noite o comandante regional de Lisboa e Vale do Tejo.

Em declarações à imprensa, Elísio Oliveira descreve um "incêndio muito complicado, também atingindo o Parque Natural da Arrábida".

Neste momento há no local 527 operacionais de várias zonas de Lisboa e Vale do Tejo, bem como do Alentejo.

Elísio Oliveira revela que o perímetro do incêndio é extenso e que ainda há muito trabalho por fazer. Há agora uma frente ativa do incêndio que está a causar alguma preocupação ao descer entre serra de São Luís e Palmela em direção a Setúbal.

Elísio Oliveira confirmou, ainda, que os cinco bombeiros feridos em Palmela sofreram queimaduras, dois deles estão internados na unidade de queimados do hospital de São José, mas que "nenhum corre perigo de vida".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+