A+ / A-

Margem Sul

“Denúncias de populares” motivam megaoperação contra tráfico de droga

21 jun, 2022 - 08:50 • Redação

Operação está a decorrer no Pinhal Novo, Moita, Barreiro e Vila Amélia.

A+ / A-

A GNR está a levar a cabo uma megaoperação contra o tráfico de droga na Margem Sul do Tejo.

Cerca de 200 operacionais estão a executar 26 mandados de busca e nove mandados de detenção. "Uma força musculada está no terreno", confirma a GNR.

Segundo a CNN Portugal, a operação está a ser desenvolvida pelo núcleo de investigação criminal de Palmela e está a decorrer no Pinhal Novo, Moita, Barreiro e Vila Amélia. Em causa estão crimes de tráfico de haxixe e cocaína, mas também uma tentativa de homicídio.

"Denuncias de populares de tráfico de droga" na zona do Pinhal Novo motivaram a investigação, que decorreu durante oito meses e se estendeu a outros bairros.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+