Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Greve na CP. Começa esta sexta-feira e vai durar um mês

03 jun, 2022 - 07:27 • Olímpia Mairos

A empresa alerta para atrasos e supressões de comboios. Aos clientes que já tenham bilhete para viajar será permitido o reembolso.

A+ / A-

A CP alerta para perturbações na circulação de comboios a partir desta sexta-feira e até ao final do mês, por causa da greve dos funcionários ao trabalho extraordinário, feriados e dias de descanso semanal. Os trabalhadores reivindicam melhores salários.

A empresa avisa que podem registar-se atrasos e supressões de comboios.

“Aos clientes que já tenham bilhetes adquiridos para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional, será permitido o reembolso no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos”, informa a CP.

A empresa lamenta os “incómodos causados” e disponibiliza uma linha de atendimento de (808 109 110 – custo de uma chamada para a rede fixa nacional) para informações sobre a existência de serviços mínimos e os comboios a realizar.

Mas o mês de junho traz mais greves em diferentes transportes. Consulte a lista em baixo:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antonio
    03 jun, 2022 alverca 09:58
    Interessante é o silêncio do ministro que brinca aos aviões...triste povo com comunistas, disfarçados de socialistas, no governo. o povo que suporte os problemas....assim vamos no reino maioritário do senhor costa

Destaques V+