Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Conferência Ética e Liderança nas Organizações

11 mar, 2024 - 13:35

A+ / A-

No âmbito da comemoração dos seus 190 anos, a Associação Comercial do Porto promove, no dia 19 de março, a conferência Ética e Liderança nas Organizações. O evento, de entrada gratuita, reúne três oradores de referência no domínio da ética empresarial, da gestão de pessoas e da liderança: Clóvis de Barros Filho, autor, conferencista e professor brasileiro; Renato Janine Ribeiro, professor e investigador da USP, ex-ministro da Educação do Brasil; e Jorge Sequeira, um dos mais reconhecidos palestrantes motivacionais do nosso país e o autor de Dar ao Pedal.

Esta iniciativa visa estimular o debate, a troca de ideias e a atualização de competências em toda a comunidade do Porto e da região Norte interessada nos temas da gestão e da liderança das organizações. Num contexto em que as empresas valorizam, de forma crescente, a relação com o seu capital humano e os seus compromissos éticos, sociais e ambientais, é fundamental colher novas visões e conhecimentos sobre este novo quadro de valores.

Esta iniciativa é uma oportunidade privilegiada para ouvir três conferencistas de referência e proporcionar o mesmo a colaboradores, colegas de trabalho e parceiros empresariais. O evento terá lugar no Palácio da Bolsa e as inscrições estão abertas em cciporto.pt.

A Renascença é parceira na comemoração dos 190 anos da Associação Comercial do Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+