Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PJ investiga duas mortes em Cascais. Suspeita de violência doméstica

26 jun, 2022 - 17:46 • Lusa

Mulher de 46 anos foi hoje encontrada morta, juntamente com o marido. As autoridades desconfiam de que se trata de um crime em contexto de violência doméstica.

A+ / A-

A Polícia Judiciária está a investigar o possível homicídio de uma mulher, de 46 anos, que foi hoje encontrada morta, juntamente com o marido, numa habitação no concelho de Cascais, disse à agência Lusa fonte policial.

Os dois corpos foram encontrados numa habitação na localidade da Abóboda, freguesia de São Domingos de Rana, desconfiando as autoridades de que se trata de um crime em contexto de violência doméstica, segundo adiantou à Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis).

"O caso já está entregue à Polícia Judiciária. Parece-nos que se trata de um contexto de violência doméstica", afirmou.

Segundo a mesma fonte, o alerta para esta ocorrência foi dado às 13:40 e no local estiveram elementos da PSP, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da Corporação de Bombeiros da Parede.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+