Tempo
|
A+ / A-

Ladrões de catalisadores apanhados em flagrante no Porto

25 mai, 2022 - 21:21 • Lusa

Os suspeitos tentaram iniciar uma fuga, mas acabaram por ser presos pelas forças policiais.

A+ / A-

Duas pessoas foram detidas esta quarta-feira no Porto após terem sido apanhados em flagrante a roubar um catalisador na zona da Boavista e fugir às autoridades, revelou à Lusa fonte da PSP.

O alerta foi dado ao início da tarde para uma tentativa de assalto de um carro na via pública, tendo o homem, que estava acompanhado pela namorada, iniciando uma fuga assim que se apercebeu da presença dos agentes da polícia, acrescentou a fonte.

Na fuga, o carro começou por seguir para a Autoestrada (A) 28, no sentido Norte/Sul, acabando os seus ocupantes, já na Autoestrada (A) 20, na zona do Campo Alegre, por fazer inversão de marcha, seguindo em contramão antes de abandonarem, quando perceberam ser impossível prosseguir por esta via, e prosseguirem a fuga a pé, descreveu a fonte.

Pouco depois ambos foram detidos pelos agentes da PSP que, na vistoria feita ao carro, encontraram mais "material furtado, nomeadamente outro catalisador e uma rebarbadora", continuou a fonte. .

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+