Tempo
|
A+ / A-

Rui Moreira pede testes gratuitos à Covid-19. "Não é admissível ter de ir a um hospital"

20 mai, 2022 - 13:54 • Núria Melo

Moreira diz que já deu conta da sua posição ao primeiro-ministro, durante uma conversa mantida com Costa na quinta-feira.

A+ / A-

O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, defende a necessidade de voltar a usar a rede nacional de farmácias e tonar os testes à covid-19 gratuitos.

"Não é admissível que pessoas constipadas tenham de se deslocar a um hospital para fazer um teste", disse o autarca, esta sexta-feira, à margem de uma sessão que marcou a despedida de Tiago Guedes da direção artística do Rivoli.

Moreira diz que já deu conta da sua posição ao primeiro-ministro, durante uma conversa mantida com Costa na quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    20 mai, 2022 Paços 16:48
    Os amigos do Luis Filipe Menezes/Filho e do Fernando Gomes/Filho estão todos aflitos para que hajam testes grátis!

Destaques V+